segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dispensação do Cordão de Cristal

Nova graça Divina - Senhor Surya, 30 de dezembro de 2007.

EU SOU Surya. Acabei de chegar do Grande Sol Central e me desculpo com o bem-amado Senhor Maitreya por ter que interromper seu discurso para vocês.
Eu vim para lhes contar alegres novas!
De acordo com a Lei Cósmica vocês devem saber que não podem mais seguir cegamente seus caminhos de vagar na escuridão. Eu vim para iluminar o Caminho para vocês. Uma oportunidade cósmica começa hoje e continuará pelo próximo ano inteiro para aqueles de vocês que aspirarem.
Eu vim para sintonizar sua consciência para uma consonância com o Grande Sol Central. Toda vez, durante suas práticas espirituais, que chamarem pelos Mestres, Deus ou sua Presença EU SOU, lembrem esta nova dispensação, que foi concedida a vocês e vai operar no curso do próximo ano.
Esta é uma dispensação da consonância com o Grande Sol Central. Eu ponho e fixo nos corações de todos vocês que estão lendo esta minha mensagem, o cordão da consonância com o Grande Sol Central. Eu fixo esta linha prateada, cordão de cristal invisível a seus olhos físicos e, mesmo no mundo sutil, aparentando uma linha muito fina. E quando se derem a uma prática de prece ou a sua meditação esta corda soará em seus corações e lhes permitirá se sintonizarem com os mundos Superiores.
Esta é uma grande oportunidade necessária para sua alma fazer avanço. Sua consciência externa, claro, pode pôr obstáculos no caminho de operação desta dispensação. Por conseguinte, vocês devem bloquear sua consciência externa, sua mente carnal. Só quando forem como criancinhas e crerem em milagres, que vêm a vocês de nosso mundo, estes milagres se manifestarão em seu plano físico e em suas vidas.
Existem sempre pioneiros, que começam uma causa difícil e importante. A maioria se poria de lado e observaria ansiosamente o fim disto.
Tudo terminará muito bem para seu planeta! A Terra há de viver e prosperar!
Vocês só têm que crer em nós, Hostes Ascensas, e aspirar acima a mundos distantes, ao Grande Sol Central, ao invés de focar nos aspectos escuros da vida terrena e em hábitos nocivos.
Vocês se tornam aquilo a que aspiram. Não esqueçam esta simples Verdade. Seu mundo é um mundo refletido e espelha obedientemente sua consciência.
Por conseguinte, tudo que vocês precisam fazer é jogar fora, sacudir fora todos os pensamentos, sentimentos negativos e estados depressivos. E livrar o lugar para a alegria, que virá a seu mundo através de seus corações, sustendo e mantendo consonância com os mundos Superiores.
Estou contente em ter vindo a vocês neste dia e lhes trazer esta alegre notícia! E lhes falar sobre a nova dispensação do cordão de cristal conectando seus corações com o Grande Sol Central.
EU SOU Surya esteve com vocês.



© Mensageira: Tatyana Mikushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Svyatoslav Lipskyhttp://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: